By Paulinha ♥

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Visitem o Facebook da Toca da Joaninha ♥

              
                                


                                     Prezados, amigos, leitores e visitantes!










       Por pura falta de tempo e até pela praticidade estou postando apenas na minha página do face book.
       Após o acidente, que deixou meu esposo cadeirante, não disponho mais do mesmo tempo de antes e meu esposo requer muitos cuidados então, não consigo mais postar em meu blog...
       Caso queiram falar comigo, ou prestigiar- me estou no face book da Toca da Joaninha pela praticidade das postagens!
       Bjs ♥
  
                
                     Meu link do face:
                   https://www.facebook.com/AtocadaJoaninha?ref=hl


  

4 comentários:

  1. Boa sorte por aí! Tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?!
    Adorei seu blog!! Já estou seguindo para acompanhar as novidades! :)

    O meu está bem no comecinho, tem pouquíssima coisa por lá, mas logo vai mudar, e terá muitas coisas bacanas!

    Se você quiser conhecer o meu cantinho, o endereço é:
    www.mundofemininobyaline.blogspot.com

    Vou ficar muito feliz com sua visita!!! Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.


    http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    Recife, 11 de maio de 2015.

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)