By Paulinha ♥

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alguma ARTESÃ faz este tipo de trabalho?


Oi Guriaaaaas!

Postei esta foto lá na minha página do face book da Toca da Joaninha e algumas leitoras querem comprar...
Ocorre que não sou artesã não faço nada a não ser para mim mesma, então se alguma de vocês faz e quer vender posta lá na Toca com seu link porque as leitoras querem assim elas podem achar vocês!
Por favor falem comigo lá no face link abaixo ;)
Bjs ♥

https://www.facebook.com/AtocadaJoaninha

5 comentários:

  1. Bem legal e divertido trabalho! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bem legal!
    grande abraço e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,bom dia!
    Estou passando por aqui pra convidá-la a participar de uma tag em meu blog,vc é uma das convidadas especiais.
    Te espero lá!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Conheci seu Blog através da indicação da Ana do Blog Dy Crochê!
    Adorei seu cantinho!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)