By Paulinha ♥

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fan Page A Toca da Joaninha quer ser amiga da sua Fan page! ♥



                                                    Queridas Amigas Blogueiras Unidas!


   Me perdoem a ausência, o Facebook me abduziu...
   Mas, não gostaria de perder contato com vocês quem tiver fan page posta lá na Toca da Joaninha para que eu possa curtir e divulgar os trabalhos com os links de vocês.
Como meu tempo é muito curto e posto em horários dos mais variados usar a programação das postagens da fan page facilita em muito minha vida que como sabem ficou bem diferente desde o acidente do meu esposo e só não abandonei a Toca de vez porque é minha válvula de escape...

 
 
Bjs saudosos a todas!

Um comentário:

  1. Vim deixar um beijo,tudo de bom !chica E vê se aparece aqui nos blogs!!rs

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)