By Paulinha ♥

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A União faz o açúcar e a força poderia patrocinar as BU aqui tem força e docura de sobra ;) kkkkkk



                                 Minhas queridas amigas do grupo BU!


Entrei no grupo dieta já e com apoio das BU estou conseguindo apoio para emagrecer \o/

Como sabem não posso sair para caminhar pois não posso deixar meu esposo sozinho, mas
hoje minha cunhada estava em casa e ficou com ele pra mim e fui a pé na feira buscar frutas
e verduras e depois na farmácia total da caminhada + ou - 45mnts!

Comecei domingo e já perdi peso!!! Yupiii \o/

Quando cheguei na feira já ia comprando um refri aí lembrei da dieta já e pedi agua mineral
kkkkkk foi bem bom me senti vitoriosa, porque sou viciada em refri :p kkkk

Comer de três em três horas ajuda mesmoooo e tomar agua também e isso todo mundo já sabe,
mas talvez não saibam e aqui vai a minha dica pão preto duas fatias e suco cligth alimentam
pra valer!!!

 
 
Eles vem em saquinhos para fazer 500ml, ou seja, eu já coloco direto na garrafinha e dá-lhe suco!
São bem bons, experimentem alimenta e tira a fome ;)
 
Outra dica é suco de gelatina alimenta e não engorda!
Salada antes do prato principal e mastigar muitoooo devagar...
 
Quem tiver dicas me ajuda aí!!!
 
Bjs migas e força na peruca \o/
e zíper na boca :p

 

3 comentários:

  1. Que bom que estás animada e vai fundo, vais conseguir! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito boa postagem. Adorei saber que você faz o mesmo que eu, usa suco de gelatina e suco clight. Adoroooooooo! Eu aderi a proteína de soja e estou gostando.
    Beijocas sem açúcar e com muito afeto!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)