By Paulinha ♥

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aos poucos a vida volta ao seu eixo! Para comemorar caricatura da Família Falcote!

Olá pessoas queridas!

Me perdoem a falta de atenção com meu amado blog e com algumas de vcs mas a facilidade do facebook me absorve por conta do meu tempo limitado...
Meu amado esposo está melhor mas inspira cuidados mas vamos vencendo cada dia uma dificuldade!

Agradeço a todas o carinho e as orações me senti muito acarinhada! Obrigada ♥

Enfim, estou aqui novamente porque a nossa querida Siglea me incentivou através da amada Késia Biscuit me achou no face e cá estou uma vez BU sempre BU!

Tô atrasada mas antes tarde do que nunca tbm quero a minha caricatura linda da Família Falcote!!!

Abaixo o link da minha fan page
https://www.facebook.com/AtocadaJoaninha?ref=hl


Família Falcote mega talentosa eu que não vou perder esta oportunidade linda caricatura aqui vou eu!


Bjssss ♥
;)

21 comentários:

  1. Olá vim retribuir a visita ao seu lindo blog e desejar muita saúde ao seu esposo.
    Com certeza tudo vai se resolver e a cada dia tudo melhorará ..
    Muita saúde e muita PAZ .
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver! Fica bem, beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Chiquinhaa!!!
      Bom te rever tbm miga obrigada pelo carinho!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Carla filha amada de Deus, que bom tê-la junto a nós, graças a Deus seu marido está melhor, que Deus continue abençoando-lhes dando toda força para continuar a luta,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcinha querida obrigada por teu carinho viu, bjsss miga ♥

      Excluir
  4. Oi Carla, como você disse antes tarde do que nunca, estou aqui para agradecer, visitar e desejar saúde e muitas alegrias pra você e seu marido, ficam com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça querida que bom que veio!!!
      Bjs amada obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir
  5. Oi Carla.
    Devagar tudo vai se encaixando. Deus sabe todas as coisas, o importante é não desistir para no final alcançar a vitória.
    Tenha um abençoado e lindo dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju querida!
      Bom te rever bjsss lindona ♥

      Excluir
  6. Boa noite Carla!!!
    Fico muito feliz em saber que estão vencendo essa pequena barreira que surgiu na linda e abençoada trajetória de vocês dois.
    Obrigada por seu carinho para comigo e que Deus continue a abençoar você e seu esposo.
    Agora você vai ficar ainda mais linda com a caricatura que a família Falcote está nos oferecendo. Muito legal esse projeto. Amei!!!
    Tenham dias abençoados e muito felizes!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carla!!!
    Fico muito feliz em saber que estão vencendo essa pequena barreira que surgiu na linda e abençoada trajetória de vocês dois.
    Obrigada por seu carinho para comigo e que Deus continue a abençoar você e seu esposo.
    Agora você vai ficar ainda mais linda com a caricatura que a família Falcote está nos oferecendo. Muito legal esse projeto. Amei!!!
    Tenham dias abençoados e muito felizes!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia querida obrigada pelo carinho viu!
      Bjsss lindona ♥

      Excluir
  8. Oi minha amada, cá estou feliz por tê-la de volta.
    Agradecida a Deus por seu esposo estar melhor, sei que não é fácil, mas que Deus te fortaleça dia a dia juntamente com seu esposo.

    Quero convidá-la a participar do meu concurso e concorrer a um kit de produtos da Coats, tá fácil:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-ovelhinha.html

    Feliz final de semana!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel queridaaa!!
      Obrigada pelo carinho viu!
      Bjs minha flor vou lá participar sim bjuuuu ♥

      Excluir
  9. Oi, Carla!
    Obrigada pela visita. Amei a Toca da Joaninha, em especial, aquela geladeira de margaridas! Já estou te seguindo!
    Desejo a você e seu marido muita força, coragem, paciência e fé, muita fé. Vocês vencerão, com certeza!
    Uma ótima semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Retribuindo sua visita... Realmente o face nos absorve mesmo... Parabéns pelo blog... Desejo a você muita força, energia, fé e confiança. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, obrigada pela visita carinhosa em meu blog, tb adorei o seu e já me tornei sua seguidora... grande beijo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia e seja muito bem vinda!
      Bjs

      Excluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)