By Paulinha ♥

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vencemos a morte mas a luta continua...

Pessoal querido!
Me perdoem a ausência, mas como sabem meu esposo Luiz, sofreu grave acidente e estamos ainda em fase de adaptação, pois a lesão medular causa algumas limitações e exige alguns cuidados que são fundamentais para uma melhor qualidade de vida do meu esposo e assim sendo, não disponho mais do tempo tinha para me dedicar a Toca da Joaninha, mas assim que for possível estarei de volta e... com certeza com boas novas sobre meu esposo!
Uma coisa que já estamos sentindo na pele é que cadeirante neste país não tem acessibilidade, repeito e muito menos apoio das autoridades, mas assim que eu poder me dedicar vou tratar de fazer a voz dos cadeirantes entre outras pessoas com necessidades especiais soar bem alto nos ouvidos dos políticos e acreditem o descaso é muito maior que vocês possam imaginar...
Obrigada pelo carinho e orações e até breve!
Bjs Carla e Luiz ♥






Dois amigos enfermeiros da equipe do Cristo Redentor onde ficamos 68 dias,  nos trataram muito bem com muito carinho e profissionalismo Josi e Anderson no dia da alta do meu tesouro, um dia muito feliz!!!Obrigada pelo carinho e dedicação

26 comentários:

  1. Que bom que teve alta, foi bem tratado por lá e agora. esperar que as coisas nesse país melhorem e essa situação mude! beijos,fiquem bem!chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom Carlinha que tudo está se ajeitando. Que Deus proteja sua família. bjos, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que felicidade Carla!!!

    Desejo que ele se restabeleça o mais breve possível...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga que grande notícia, que a recuperação em casa seja ainda melhor!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia querida, muito obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Vai dar tudo certo!
    Que Deus ilumine todos os caminhos que terão que trilhar!
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela!!
      Obrigada minha querida!
      Bjss ♥

      Excluir
  6. Obrigada minhas amigas o carinho de vcs nos conforta!
    Bjs saudes para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Confia em Deus linda! O vento bom vai soprar e as coisas voltarão p´ros seus lugares.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga! Vim fazer-lhe uma visitinha e deixar meu carinho.
    Fé em Deus amiga e tudo vai dar certo.
    Tenha uma boa semana!
    Beijokas
    Oli
    http://oliceia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla,
    Sou BU 934 e vim conhecer o seu cantinho...
    Que Deus os abençoe nesta fase de suas vidas...
    Estou te seguindo...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e

    preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.

    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carla e Luiz!!!
    Venho do nosso grupo secreto do Facebook das BU.
    Estou passando para deixar meu abraço de urso e dizer que vocês estão já nas minhas orações.
    Que Deus continue a vos abençoar e que a cada dia vocês se sintam melhor.
    Parabéns por esse amor lindo.
    Feliz Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindo parabéns, Deus abençoe mais e mais.
    Seguindo com carinho.
    Sou uma Bu
    Gislaine
    http://artesdagis.blogspot.com
    Facebook @Amor a Arte

    ResponderExcluir
  15. um lindo, e forte abraço minha linda vces são mais que vencedores!

    ResponderExcluir
  16. Sei bem o que ele passa, tenho um deficiente físico em nossa família e quase nenhuma acessibilidade, infelizmente.
    Que ele possa se recuperar cada vez mais. Bjim da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho Nina!
      Bjsss ♥

      Excluir
  17. Olá Carla!!!!!

    Que bom que está de volta e com ótimas notícias de seu esposo...!!!!
    Espero que ele se recupere cada vez mais.....!!!!!

    BJS e ótimo início de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. oi querida vim retribuir sua visita carinhosa.Deixo minhas orações d e melhoras ao seu esposo mas confiante de que Deus já está no controle e abençoando sua família.
    Quanto ao meu post,os trabalhos não são meus,fora retirados da página da Circulo da qual sou parceira.Vc pode sim claro compartilhar esse e qualquer post meu.apenas dê os créditos das corujinhas à Circulo,não a mim.Mas tem trabalhos meus no blog,só dá uma olhadinha.Obrigada mais uma vez por sua visita,volte sempre.é muito bem vinda,bjus.Tania Mara
    wwww.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida não conhecia seu blog! estarei adicionando a listagem do grupo e já estou te seguindo ok? bjs!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)