By Paulinha ♥

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PEÇO A TODOS QUE REZEM POR MEU ESPOSO!!!

 
Hoje está fazendo NOVE dias que o AMOR DA MINHA VIDA O MEU TESOURO, meu ESPOSO, infelizmente acidentou-se de moto os amigos mais chegados e familiares já sabiam que eu não usaria a internet enquanto não fosse possível estar mais calma e confiante, ainda estamos lutando pela vida dele e ele mais ainda por ser um guerreiro, um grande lutador e agradeço as orações e manifestações me perdoem por não responder, mas no momento não posso...

 Hoje venho aqui por estar novamente inundada de esperanças sábado foi a cirurgia de coluna e GRAÇAS A DEUS tudo foi bem, agora ele poderá respirar melhor ...
Está inspirando muitos cuidados estamos na UTI pensamentos positivos e orações são muito bem vidas...
Quem me conhece sabe ou ao menos imagina meu desespero porque como sempre disse, e o chamo assim, ele é meu tesouro e eu sei eu tenho FÉ já já isso passa e estaremos juntos e felizes agradecendo a todos...
Abraços,Obrigada!
Rezem pensem positivo vamos vibrar na mesma corrente de força e fé!
Tesouro vamos lá força guerreiro
TE AMO MUITOOOOO !!!!!!!!!!!
 
 
 

29 comentários:

  1. Puxa, vamos rezar e pedir. Que tudo fique bem com ele e tu deves estar calma.Ele precisa disso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muita fé e esperança ,você vai ver que tudo se resolve, não me imagino numa situação assim, por isso sei que ás veses as palavras não chegam, mas pode contar todo o apoio e amizade das suas amigas virtuais. Muita fé e muitos beijinhos.

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga fique muito triste com esta noticia.
    Mas saiba que estou com vc em oração.
    Se a gente colocar a nossa fé em ação
    E confiarmos e orarmos a Deus
    Deus ouve e responde, e dá tudo certo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga tenha fé, Deus está controle de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Carla minha amiga, lembrei de você a semana toda, ia hoje mesmo te enviar um email.
    Fiquei super chateada com essa notícia. Vou lembrar de vocês em minhas orações, para terem muita força neste momento.
    Um grande Bjooo
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!!! Sei como é difícil...Meu marido acidentou-se também de moto em 2010 e foi um período muito difícil. Ficou 10 dias internado e eu também no hospital...Não foi fácil mas passou e hoje ele está bem, só uma sequela no braço e uma placa interna que ficou de recordação por conta de ter que reconstruir o ombro. Agora parece que aprendeu a lição de não andar nunca mais de moto. Vou torcer para dar tudo certo e sei que vai dar. Bjs no coração e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla

    Quando li sua postagem me veio a passagem em Tiago que diz o seguinte :

    Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
    E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
    Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
    Tiago 5:14-16

    Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Salmos 40:1

    Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus;
    Salmos 46:10A

    Amada Deus é contigo !!!

    Um forte abraço
    Deus abençõe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi carlinha, tenha fé em Deus linda que tudo vai dar certo. Estou torcendo por vc e pelo seu esposo. Vou colocar o nome do seu esposo nas minhas orações que faço toda noite. Confie em Deus. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá amada!
    Estarei contigo em oração, pedindo a Deus por seu esposo.
    Tenha fé em Deus, Ele tudo pode.

    Beijinh♥ e receba meu carinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, estamos com voces em oração. Muita força para você, que Deus ilumine e abençoe, tudo vai melhorar e logo estarão em casa com a alegria e o amor de sempre!
    Um abraço e um beijo enorme cheio de ótimas vibrações!

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla! Estava visitando o Blogueiras e Unidas (mosaico) e achei o seu blog!

    Puxa, Flor, tenha fé, porque este momento delicado vai passar logo! Não se desespere! Deus consegue cuidar de todos nós! Estarei aqui torcendo pela recuperação do seu Tesouro! A vida nos coloca obstáculos para testar nossa resistência, nosso amor e compaixão!!
    Um grande bjo!

    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-sonho-de-natal.html

    ResponderExcluir
  12. olá amada, olha eu aqui outra vez.
    Agora é pra te trazer o link de um post que fiz pra você no grupo do face das Blogueiras Unidas.

    http://www.facebook.com/groups/487626181259013/permalink/499116070110024/

    Eu e meu esposo estamos orando em prolde seu esposo, tenha fé amada.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  13. Oi,Carla estamos em oração por vcs,tenha fé,tudo vai passar estamos com vcs,bjsss.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor coloquei vocês nas minhas orações aqui em casa e na igreja que eu frequento também continui tendo fé amiga deus esta com você para te amparar nesse momento te dor e tenho certeza que ele esta iluminando seu marido para que ele possa se recuperar e iluminando todos os médicos que passam por ele fique firme e confiante em deus

    Bjss da Danzoka

    ResponderExcluir
  15. Oi Carla, já estamos em oração, tenha fé e força pois quando ele sair você deverá estar firme e forte para que possam continuar indo em busca dos seus sonhos.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  16. Olá Carla!Que Deus te abençoe!
    Passei aqui para dizer que Deus está no controle de tudo, tenha fé, que tudo ficará bem.
    Estamos em oração que o Espirito Santo de Deus derrame sobre sua Família muitas bençãos e que a saúde de seu esposo seja restabelecida.
    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla!!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia querida amiga!
    É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
    Ao todo, foram 63 inscritos.
    O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs)

    Ficou curiosa? Será que foi você?
    Corre lá pra conferir!!!!
    Abraços e tenha certeza de que estamos todos na torcida pela recuperação do seu esposo!

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga como esta seu esposo espero que esteje bem.Vim conhecer seu blog e adorei já estou te seguindo.Quando puderes venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  20. oi carlinha, passando pra desejar um ótimo dia e que Deus dê logo a recuperação do seu esposo pq Deus é bom e é NELE que devemos confiar. Bjos.

    ResponderExcluir
  21. carlinha, Tem selinho pra vc no blog.bjos.

    ResponderExcluir
  22. Amiga força nessa hora, e lembre-se que Deus não permiti que passamos por algo além daquilo que possamos suportar,mas Ele logo provê a saída, acredite que vai dar tudo certo.
    Estou orando para a recuperação dele.
    um mega triccy beijo
    cheio de amor

    ResponderExcluir
  23. Minha querida amiga, esperam que estejam bem!!
    Vim hoje especialmente para desejar um Feliz Natal, com muita saúde e paz!!
    Deus abençoe muito vocês
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Olha amiga pior noticia que poderia ter lido aqui no seu blog; Tó aqui rezando pedindo a Deus que ilumine muito o caminho do seu marido e que lhe de força pra lutar ao lado dele.
    Sei q esse momento só é mais um pra que vc possa perceber sua força e seu amor ao lado dele.
    Estamos todas torcendo aqui por vcs.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Carla !!!

    Gostaia de receber notícias de vocês !!!

    Um forte abraço
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  26. Oi carlinha, tudo bem? Me dá noticias.bjos.

    ResponderExcluir
  27. carlinha, tem selindo pra vc lá no blog:http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  28. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa noite Carla, neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor ou não, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas e todas as mulheres, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços , fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)