By Paulinha ♥

domingo, 14 de outubro de 2012

Um presente virtual com carinho real, da querida Professora Lourdes ♥


A minha querida Professora Lourdes, nossa colega BU, carinhosamente presenteou-me com estas flores e esta imagem de agradecimento lindas...
 
Imaginem vocês agradecendo por ser seguidora assídua!
Mas sou Eu quem tem que agradecer por ter a felicidade de conviver virtualmente com uma pessoa tão especial cujo a amizade, respeito e o carinho são reais!

 

Feliz dia do professor minha querida Lourdes, meu aplauso e reconhecimento a esta profissão tão importante para o crescimento do nossos futuros cidadoes!
 
 
 
 

Estas colhi pra ti Lourdes querida com muito carinho!
Bjs no

 

6 comentários:

  1. Bom dia Carla, que lindo presente!!
    Super merecido.

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha, que bom que entendeu o meu ponto de vista. Então, na verdade sou mineira de BH e moro aqui ha apenas 2 anos. Confesso que sinto falta do paõ de queijo hehehe super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha querida!! Que linda é emocionante homenagem, fiquei feliz que gostou do mimo, costumo dizer que meus seguidores são anjos que impulcionam a continuidade do blog. Quando pensei em desistir vocês me animaram a continuar, imagine com a idade que tenho ainda estou na ativa, na rede estadual e municipar, alunos da um trabalho e as tarefas não terminam na escola. Minha amigas virtuaiss, do orut, do fece e do blog, são anjos, verdadeiros presentes de Deus e com certeza você é um presente lindo!! obrigada!! Levarei sim o seu mimo, logo venho pegar. Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Carinhos recíprocos lindos,né? beijos,tudo de bom, obrigado pelos carinhos !chica

    ResponderExcluir
  5. Oi querida... conheci seu blog através do Blogueiras Unidas... Adorei seu espaço!!! Um super beijo, sucesso e fique com Deus!!!

    http://belezasemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor obrigada pela visita e por me seguir tbm volte sempre que quiser Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)