By Paulinha ♥

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Que tal ter a sua geladeira renovada?? Estou sugerindo umas para algumas amigas blogueiras kkkk


                     Vamos ver qual tem a nossa cara?
 
 
Olha aqui a minha kkkkkk Joaninhas minha paixão claro!!!! 
Queridas Chicaaa e Elisângela  do MG Bordados olhem a nossa aqui!!!
 
 
Olhem que amor pra quem gosta de frutinhas!!!
Késia Biscuit qual tu quer miga?
 
 
Tem também lindos adesivos de bichinhos!!!
Bia Chá mate com Pinhão e Robertinha do Lady Bel, Jussara do Caminhando na Arte escolham as suas migas!
 
 Para as mais fashions, olha aí que lindas as opções!!!
Ivaneide querida, do Profetizando acredito que irá gostar da de girasol!!!
Zizi tu que é mega fashion que tal a de zebra?
Leo, do Coisasdleo acho que aqui tem uma pra ti também miga!
 
 
 Prof. Lourdes querida olha aqui a tua!
 
 
Olhem aqui a da querida Paulinha Mattos e das Blogueiras Unidas e Misturadas!
 
 
Shana, do Comidinhas Online, olha a tua aqui!!!
 
 
 
 
Laine do Pronta pra brilhar e Baton lilás olhem a de vcs aqui migas!!
 
 
Anézia querida, do Prado dos Querubins e Marcia querida do LuzArtes que tal esta delicada imagem para vocês?
 
 
 
Siglea olha aqui a do cantinho da Margarida!
 
 
Edna querida, do Cantinho da Edna, esta é pra ti olha aqui teu campeão de vendas o sapinho "zoiudo"
 
 
 
Roseli querida do Vidaslife olha a tua aqui!
 
 

Claro que peguei alguns links para a amiga que quiser colocar na sua geladeira ;)
Desculpem se eu esqueci alguém mas as mais frequentes creio que lembrei! 
 
 
 

Bjs ;) 

25 comentários:

  1. ENCANTADORAS! MAS AS DE CORUJINHA SÃO AS MELHORES! rsrsrsrsr
    QUE POST BACANA, AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. adorei carlinha. antes de voce fazer esse post tava pensando em adesivar a minha com flores. adorei as dicas.bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram migas queridas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM QUEROOOO,PODE SER DE JOANINHA,UMA IDEIA OTIMA PARA DAR CARA NOVA NA COZINHA BJSSS.

    ResponderExcluir
  5. Lindas sugestões e da um toque personalizado a geladeira. Adorei. Seu cantinho tem ótima sugestões.
    Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Carla que lindas, gostei da de Gaiola de pássaros!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oI,AMEI,E OBRIGADA PELA ATENÇÃO,FIQUEI MUITO FELIZ,BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  8. MENINAAAAAAAAAAAAA

    QUANTAS GELADEIRAS MARAVILHOSAS!!!! AMEEEEIIIII

    REALMENTE O NOSSO CAFÉ COLONIAL FOI DELICIOSO! COM CERTEZA O NOSSO PIC NIC TAMBÉM O SERÁ.

    VOCÊ É UM ANJO BOM NESSE MUNDO DA BLOGOSFERA...MUITO CARINHOSA E DE ALTO ASTRAL.

    DEUS CUIDE DE TI

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  9. Miga girasólica você arrasou com tantos mimos!!!

    Eu adorei o meu e de todas as lindinhas.

    Hoje meu olho está dodói e nem posso demorar,mas depois venho pegar meu lindo gira kkkkkk amei flor da noite!!

    Olha meu recadinho pra vc...

    “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

    _________________Antoine de Saint-Exupéry

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi flor que ideia bacana tenha um lindo dia e um maravilhoso feriado

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  11. Obrigada minha querida, desculpe só hoje está retribuindo, fiquei sem net e hoje viajei. Uma linda noite e um feriado na paz dde Deus. Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Olá,Carla!!

    Lindas geladeiras!!!!rs Um charme extra para a cozinha!
    Muito obrigada pela visita. Seja Bem Vinda!
    Beijos,bom feriado!

    ResponderExcluir
  13. carlinha, tem mais outro selinho pra vc no blog.

    ResponderExcluir

  14. Boa tarde Carla! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
    Como diz um poeta desconhecido:
    “Há pessoas que como estrelas
    irradiam o brilho de sua luz interior
    transformando a própria essência
    em uma existência de carinho e
    sensibilidade”.
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. tem um selinho te esperando no meu blog...
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi minha miga!!!
    ameiiiii minha geladeira tenho que fazer isso na minha de verdade kkkk
    Você não pegou a caixinha de link do seu blog pq?vc não gostou fiz com tanto carinho.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Que lindas, minha preferida é a de zebrinha, super fashion!
    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/"

    ResponderExcluir
  18. Oi! Bom dia , gostei muito do seu blogs muito lega, já estou te seguindo e gostaria de convidar você pra fazer uma visita a http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/ espero você la bjos.
    ha quero a GELADEIRAS COM MARGARIDAS

    ResponderExcluir
  19. Apesar de amar joaninha eu ficaria com os passarinhos combinaria mais em minha casa...
    bjokas!!1

    ResponderExcluir
  20. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda semana. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Vi seu blog na lista de Blogueiras Unidas
    Vim visitar estou seguindo
    Amei !!!
    Convido vc para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem?
    Meu nome é Ylka Alves e eu tenho um blog http://www.coisalinda.me/ e um canal no youtube https://www.youtube.com/user/coisalinda2013?feature=guide chamados Coisa Linda, gostaria de lhe convidar para conhecer e se gostar participe se inscrevendo no canal e me seguindo no blog.
    É um blog feminino que trata de vários assuntos, tais como maquiagem, ser mãe, organização, cuidados pessoais e vários outros assuntos.
    Acesse o canal, inscreva-se e fique atualizada sobre vários assuntos do universo feminino, até pq uma mulher não se resume em um único assunto.
    PS: SE QUISER QUE EU SIGA DE VOLTA É SÓ AVISAR
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  23. Ola agradeço pela visita, que lindos estes adesivos!!!! Adorei!!!. Seguindo a Toca também.. bjos.

    ResponderExcluir
  24. Olá Carla, muito legal suas dicas de adesivos para geladeira
    tambem trabalho com adesivos - Você já conhece a loja virtual da X4adesivos?

    Veja os nosso maravilhosos adesivos decorativos vários estampas para geladeira e adesivos de parede.
    https://www.x4adesivos.com.br/subcategorias/79/adesivos-para-geladeira/adesivo-porta-de-geladeira

    www.x4adesivos.com.br
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)