By Paulinha ♥

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pensamentos com Joaninhas...


                                

O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você...
 

  
 
 Não julgue o livro pela capa, as aparências enganam...
 


O Tempo é o senhor da razão...



  
 
 
Uma mente que se expande nunca voltará ao seu tamanho original.(Albert Einstein) 
 
 
Quando vier falar comigo olhe dentro dos meus olhos, as respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles... 
 
 
 
Você é aquilo que você come...


 
Cuide bem dos seus pés, eles sustentam seu corpo...
 
 
Escolha um dia ao mês para ser só seu, afinal nós merecemos este carinho!
 
Bjs ;)


13 comentários:

  1. Adorei as joaninhas e claro, as frases idem! Lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. OiCarla! hoje ganhei um selinho! Prêmio dardos. Estou repassando pra você, espero que goste. Veja link: Selinhos que ganhei de presente na lateral do blog. Bjuss

    ResponderExcluir
  3. que amoreeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tudo bem... vim aqui dizer que recomendei seu blog para um selinho la no meu blog, vai lá busca... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor bom dia adorei seu cantinho lindas tds essas frases tbm sou BU e já estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka.


    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei aquelas joanihas no topo da postagem. lindas! bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei, lindo pensamentos.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Vim conhecer teu blog e te convidar para conhecer o meu :D
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,boa noite!Tem selinho pra vc no meu blog!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desafio BU: Passando para dar um oi e deixar o colorido do arco-íris em sua página! Sou da turma amarela da parceria Blogueiras Unidas.
    Meu número de identificação é 2137.
    Te convido a fazer uma visita a dois dos blogs inscritos em nossa turma! Não deixe de fazer para que todas as inscritas recebam uma visita!

    http://aninhamacario.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá , Passando para deixar um abraço e agradecer a sua visitinha. Quanto aos modelos de natal , elas adoraram rsrsrrsrsrs .
    Gostei muito das frases e das joaninhas ( aquelas no jardim então !!!! são lindas ) Parabens e te desejo uma otima semana . Beijos.
    http//gotinhasmagicasdatialu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor passando pra deixar um abraço e amei as imagens e o texto....

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)