By Paulinha ♥

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olhem que lindo o Avental que a querida Bia fez pra mim!!! Já estou pensando em outro modelo para encomendar mais um!

 
Compartilho com vocês, minhas amigas minha alegria em ter meu primeiro avental personalizado da Toca, agora estou chiqueeee!!!
 
 
Ai que coisinha mais lindaaaaaaaaaa!!!
 
 
 
Olhem o capricho do bordado!!!!!
 
 
 ♥ E os detalhes lindos!!!!!!
 
 
O avesso é lindo e o acabamento impecável amei demais!



                    A barra, os bolsinhos e amarrações com petit poá
                       de Joaninha aiiiii que lindooooooooooo!


Valeu a pena cada segundo de espera e veio muitoooo mais bonito do que eu imaginava!!!
A talentosa Bia do Chá Mate com Pinhão tem mãos de fada, obrigada Bia tu tens preço justo,
comprometimento,talento e um bom gosto de doer de tão lindo que ficou meu avental dá dó de usar!
                                                    Bjs ;)  

PS* Desculpem a impolgação mas quando amo algo, amo demais!

13 comentários:

  1. Adorei também ,pois adoro joaninhas!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que coisa mais linda...Dà dò de usar nè? È tão lindo!!!!Mãos abençoada de quem fez.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui DI NOVO kkkk.
    Eu não achei sua caixinha de link vamos fazer uma?

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, muito obrigada pelo carinho e principalmente pela confiança!!
    Fico muito feliz que tenha gostado!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Oi....Click na foto tem dois blog se repara bem tem um pontinho assim . click em cima.
    Mudando de assunto,vamos fazer um link direto para seu blog com imagens fica mais facìl para sua seguidoras vc vai postar como gadget,posso fazer pra ti."aguardo sua resposta"bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi,amei perfeito ,que trabalho lindo,da para fica empolgada mesmo;bjsss.

    ResponderExcluir
  7. que lindo amiga,parabéns !
    sou bu 2412 e vim te visitar
    amei seu blog amiga bjs !

    ResponderExcluir
  8. Olá menina girasólica kkkkkkkk

    Você é uma grande detetiva,viu?

    Pois é minha linda, eu a profa Lourdes somos amigas desde de 2006 através do orkut. Eu amo criar laços eternos, por mim todas as pessoas seriam eternas em meu show de vida.Acho simples e fácil de cuidar e zelar pelas minhas amizades.
    Você entrou em meu coração e nunca irá pagar aluguel..será sempre 08000 kkkkkkkkkkk

    Brigada pelo mimoso comentário no meu, no nosso cantinho.

    ResponderExcluir
  9. .



    Quando você decidir visitar
    outros blogs, corte caminho
    pelo meu.
    -Descanse, tome uma água e
    depois siga o seu caminho...

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,vim agradecer e retribuir a sua visita!!
    Adorei seu blog!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  11. lindoooooo

    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥ ♥☆*゚ ★☆╮*

    ResponderExcluir
  12. Olá...amei o seu Blog...ele tb é maravilhoso. Que a felicidade esteja contigo sempre.

    ResponderExcluir
  13. lindo esse avental, crlinha. esses dias tava pensando: o que sera que aconteceu com a carlinha?sera que ela ta bem?. ainda bem que vc me deu noticias, saiba que nunca esqueço de vc. bjos e uma boa semana.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)