By Paulinha ♥

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu Blog é do Balacobaco em Stand By...


Olá!

Amigas queridas que estão comigo lá no Meu Blog é do Balacobaco, agradeço o apoio, mas terei que deixar este projeto em Stand By por hora pois não estou conseguindo dar a atenção necessária e não fazer algo bem feito me deixa aflita...

Quem sabe mais adiante eu consiga ter jogo de cintura e habilidade, ou competência, para gerir dois blogs dois facebooks sendo um uma fan page, com a devida qualidade que se faz necessário em respeito as queridas  pessoas que me acompanham!
Desejo um dia ser Ninja como umas de vocês "BU" são kkkkkk



Fica aqui meus mais sinceros parabéns a maioria de vocês, que tem mais de um blog e fan page e conseguem gerir tranquilamente quando eu crescer quero ser como vocês!!!

Bjs ;) 

10 comentários:

  1. Oi Carla! passei para te deixar um abraço e desejar um lindo feriadão. Bjuss fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla , fiquei feliz com sua visita . Agora sou B.U.2535. Gostei muito de seu blog e sempre que possivel estarei por aqui . Em breve postarei mais alguns trabalhos com Joaninhas rsrrsrrs. Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. ´Menina girasólica!!!

    Bom dia!!!!!!!!

    Vim correndo deixar um abraço do seu tamanho, viu? rsrsrs

    beijo e obrigada pela sua gentileza.
    Eu sou um pouco assim da forma que você me descreveu. as vezes acho-me um pouco "plural" sinal de alguém muito vexadinha rsrsrs

    Me promete ser feliz,tá!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ´Menina girasólica!!!

    Bom dia!!!!!!!!

    Vim correndo deixar um abraço do seu tamanho, viu? rsrsrs

    beijo e obrigada pela sua gentileza.
    Eu sou um pouco assim da forma que você me descreveu. as vezes acho-me um pouco "plural" sinal de alguém muito vexadinha rsrsrs

    Me promete ser feliz,tá!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Passando pra ver as novidades e deixar um beijinho...

    Bom feriado,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei para te desejar um ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  7. OI CARLA PASSEI PRA TE DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA.
    UM ABRAÇO BJOS.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim retribuir a sua visitinha e lhe agradecer pelo carinho...Já estou te seguindo!!! Seu cantinho é um charme.

    Beijinhos no seu coração e tenha um fds abençoado.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho migas!
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  10. Isso é de entender pois um blog já consome um tempo muito grande, mais tudo vai dr certo...

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)