By Paulinha ♥

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ganhei amei e repasso a quem admiro ♥

Agradeço e compartilho com vocês minhas amigas mais participativas desta humilde "Toca" o selo que ganhei da querida Rosangela do blog http://raiosdealegria.blogspot.com.br/
que recomendo façam uma visita, vocês vão adorar!!!


PRÊMIO DARDOS



                            

 
HISTÓRIA DO SELO

O PRÊMIO DARDOS FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADEQUE,EM 2008 ,CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE.
AO DIVULGAR O PRÊMIO,ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADOS QUE TAMBÉM IMDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO,ASSIM A PREMIAÇÃO SE ESPALHOU PELA INTERNET.

SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DETINA-SE A RECONHECER OS VALORES DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES CULTURAIS,ÉTICOS,LITERÁRIOS,PESSOAIS,ETC..DEMOSTRANDO EM SUMA,SUA CRITIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE AS SUAS PALAVRAS.

AS REGRAS:

INDICAR OS BLOGS QUE PREENCHAM OS REQUISITOS ACIMA PARA RECEBER O PRÊMIO
EXIBIR A IMAGEM DO SELO
LINKAR COM O BLOG DE QUE RECEBEU A INDICAÇÃO
AVISAR OS BLOGS ESCOLHIDOS

Minhas escolhidas, queridas amigas que sempre me visitam e tem blogs maravilhosos que eu adoro visitar!

(tentei fazer uma pequena seleção mas meu ♥ me levou a mais blogs, nem sei se pode, mas se é pra indicar quem eu acho nota 1000 abaixo as escolhidas)
 
 
 
Shana              -   do Blog - Comidinhas Online

Siglea              -    do Blog - Cantinho da Margarida(entre outros)

Késia                  - do Blog - Késia Biscuit

Márcia                - do Blog - Luz e Artes

Robertinha         -  do Blog -  Lady Bel

Paulinha            - do Blog - Paulinha Mattos Designers

Lourdes             - do Blog - Professora Lourdes

Bia                     - do Blog - Chá mate com pinhão

Chica                 - do Blog -   Céus e palavras (entre outros)

Laine                - do Blog - Pronta pra Brilhar

Amiga              - do Blog - Brasileira Sim Senhor

Raquel              - do Blog - Ateliê e Mimos da Quelfs

Zizi                 - do Blog -  Zizi para os amigos 

Bruxinha Verde - do Blog - Portal Magias e Manias

Roberta              - do Blog - Matheus do meu ♥

Anézia               - do Blog - Prado dos Querubins

Roseli               - do Blog - Vidas Life

Márcia             - do Blog - Madame Xereta

Renata             - do Blog - Pérolas do Crochet

Migas espero que gostem eu adorei ser lembrada e homenagiada e mais ainda poder homenagiar vocês!
Obrigada Rosangela por esta oportunidade!
Bjs ;)


 

25 comentários:

  1. Lindo selo.Obrigado por lembrar em mim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha, pois é, acredita que uma fulana, chegou no meu blog e falou super mau de trabalhos de uma amiga. Ahhh, eu achei um abuso.. Ela ainda me desafiou a publicar.. mas depois achei ridículo, inclusive da minha parte e exclui. Uma invejosa que não sabe fazer croche e fica de blog em blog falando mau dos outros. Aposto que não tem nada pra fazer em casa e nem filho pra olhar. Seca por dentro!!
    Mas deixa isso. Eu adoro selinhos. Estou até em falta com minhas amigas porque nao to levando os selinhos. Vou criar um cantinho pra eles e vou publicar todos. Passei pra deixar um beijao.. to correndo.. depois eu volto pta pegar selo.. fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, amei a indicação!!Fiquei muito feliz!!Obrigada!!

    Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida Carla! eu ganhei um desses e deixei também pra você, legal isto prova que não esquecemos umas as outras!! Obrigada!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, tu foi mais rápida que eu rsss...
    Obrigada pela lembrança!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  6. obrigada Carlinha, fiquei muito feliz.bjos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei Carla!!! Depois venho pegare tb distrubuirei. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida pela indicação! Fiquei muito feliz ...
    Vou levar com muito carinho.
    Depois pega um selinho meu que ofereço aos meus seguidores.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Lindinha tem mais um presentinho pra você no meu blog.

    Passa lá.

    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla, obrigada pelo carinho para comigo, que bom que vc gostou do selinho, fiquei bem contente mesmo...Beijoss

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA AMIGA,AMEI,FIQUEI FELIZ POR LEMBRAR DE MIM,TENHA UMA ÓTIMA NOITE,BJOS.

    ResponderExcluir
  12. Tô feliz da vida!!! Que linda você é!!
    Muitissíssimo agradecida pelo presente!! =)

    Obrigada e mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho querida, com certeza vou pegar sim. É realmente muito bom ser lembrada e vou partilha-lo carinhosamente é claro.
    Tenha um abençoado final de semana e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  14. Hello!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 159 Countries and 5920 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 159 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. carlinha, vc foi tagueada no meu blog.bjos.

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
    Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
    Força da Amizade
    "A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
    O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  17. oi carlinha, passando pra te desejar uma boa semana. por onde vc anda? ta tao sumida, senti sua falta.bjos.

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga!
    Ganhei o prêmio Dardo da amiga Zizi e ele me trouxe até você hehehe.

    Amei conhecer seu blog! Está muito lindo e delicado.

    Quando puder venha fazer-me uma visitinha no blog Caixinha de Botões da Oli http://oliceia.blogspot.com.br

    Beijokas

    Oli

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor, tudo bem?
    “Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
    Beijos Gi
    BU 2506
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

    ResponderExcluir
  20. Lindo selinho parabens, vim te visitar e seguir, BU amarela:1272
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Carla!
    Parabéns pelo selinho. Seu blog é lindo!
    Passei e já fiquei por aqui!
    Se puder, me siga também http://artjullysmi.blospot.com.
    Bjs e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga grasólica!!

    Eu te presentiei com o prêmio Dardos.

    Que Deus te ajude nessa jornada, viu?

    beijos e felicidades mil!!

    ResponderExcluir
  23. oi flor, passando para fazer uma visitinha, estava com saudades de passar por aqui...ta lindo o seu blog, parabéns! bjim

    ResponderExcluir
  24. Carla amada de Deus,
    Obrigada pelo seu carinho e de lembrar de mim, demorei mas busquei, colocando meus comentários em dia! Querida tenha uma semana abençoada, maravilhosa, cheia de amor, paz, e na graça de Nosso Deus Todo Poderoso! bjs

    não te vi no café colonial virtual, também não estou vendo-a no nosso grupo do facebook!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi querida!
    Acabei de encontrar minha indicação! Obrigada pelo carinho!! Vou postar o link de teu blog, junto aos demais links que me ofereceram este prêmio.
    Estou muitíssimo feliz!
    Abraços!
    Siglea - BU

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)