By Paulinha ♥

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É Palhaçada???


 É pessoal querido, tem palhaçada no ar sim e da boa!!
Graças aos queridos palhaços Patati e Patatá, atores que por amor a profissão escolheram o anonimato para encarnarem os palhaços mais amados do Brasil!



Escolhi esta dupla para iniciar a homengem do mês das crianças porque eles resgataram uma alegria e inocência a muito perdida...

 
Queridos, divertidos são indicados para alegrar crianças dos 08 meses aos 80 anos!
  
  
Personagens que respeito e gosto muito pois tem muito haver com o social, ajudam muitas instituições e ajudam também as milhares de artesãs que podem usar suas lindas imagens para seus lindos trabalhos!
Este gráfico lindão aí é da nossa amiga BU Claudiana do Encanto em Ponto Cruz, lindos! 
 
 
Possuem uma vasta gama de brinquedos licenciados com a marca Patati Patatá, das mais variadas empresas, mas cá pra nós ele realmente merecem! 


Eu amo Patati e Patatá!

5 comentários:

  1. parabéns querida pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho ama o Patati e batata kkkk
    Ele tem 3 anos e se diverte mt com eles.
    Carla tem sorteio no meu blog, conto com a sua participação tá?

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UGw2i5h2zfI

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, me perdoa, realmente estou em falta com vcs. Pode puxar minha orelha eu mereço. Lindo Patati e Patata eu também adoro. Ótima tarde, bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)