By Paulinha ♥

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A verdade é uma só, as "BU" são cheias!


É isso aí mesmo que vocês leram gurias, eu não errei na postagem do título, nestas três semanas
que estou interagindo com as Blogueiras Unidas, eu descobri isso e a verdade tem que ser dita, fazer o que, doa a quem doer...





As Blogueiras Unidas SÃO CHEIAS DE :
 
AMOR
ALEGRIA
AMABILIDADE
AMIZADE
ARTE
BOA VONTADE
BOM GOSTO
BOM HUMOR
BONDADE
BOAS PARCERIAS
CARINHO
COLEGUISMO
CORAGEM
CURIOSODADE
CRIATIVIDADE
DETERMINAÇÃO
ELEGÂNCIA
ENERGIA
ESPERANÇA
FORÇA DE VONTADE
GENEROSIDADE
HABILIDADE
IDÉIAS
INTELIGÊNCIA
JOGO DE CINTURA
LUZ
MATURIDADE
NOVIDADES
ORGULHO
POPULARIDADE
QUALIDADES
RESPONSABILIDADE
SABEDORIA
TALENTOS
TRABALHOS
UNIÃO
VALORES
 

Grandes grupos como o nosso, só permanecem fortes se ajudando mutuamente, valorizando-se e principalmente não permitindo que outros que não entendam nossa paixão por ARTEsanato nos digam que não podemos assumir e nos dedicarmos a este amor...
Vamos prestigiar sempre nossas colegas BU e nosso Qartel General das BU,que são nossos Blogs Oficiais comentem as postagens vamos prestigiar o que é feito com muito carinho para fortalecer a nossa União! 
A nossa criatividade não tem limites e nossa força de vontade também não, sozinhas somos fortes mas unidas somos muito mais...
 
Beijos no de cada uma e olha lá heim, não vão ficar cheias de mim!!!

      A Toca da Joaninha
     http://carla-russo.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. Oi querida Carla!

    Obrigada por mais esta postagem carinhosa! Adoro tua criatividade e atenção com nossa parceria! Você realmente é do BALACOBACO!

    Tenha uma noite abençoada!
    Abraços com açúcar e com afeto!
    Siglea - BLOGUEIRAS UNIDAS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carla, que homenagem super Criativa!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias este nosso carinho é que nos faz fortes!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. ISSO AI AMIGA TU TBEM É DO BALACOBACO!KKKKKKKK PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. Késia sua lindona!
    Sempre querida bjs miga!
    Tu que é do Balacobaco
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ ESTÁ SE SUPERANDO A CADA MANIFESTAÇÃO DE CARINHO AO NOSSO QUERIDO "BLOGUEIRAS UNIDAS", PRINCESA! AMO ESSE SEU JEITO DE HOMENAGEAR AO NOSSO GRUPO. MAIS UMA VEZ: CONGRATULAÇÕES! E QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA UMA BÊNÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Boa Carla, é isso mesmo, Unidas venceremos!!
    Bjs e obrigada.

    lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu anjo, olha ganhei um selinho supoer fofo e to repassando ele a você pega la no meu Balaio e faça mais 8 blogueiras feliz...bjs

    ResponderExcluir
  9. Edna,Luiza e Fabi queridas obrigada pelo carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga BU, estou aqui para conhecer o seu blog e dizer que gostei muito, parabéns! bjssss

    ResponderExcluir
  11. Com certeza querida, BUs sempre unidas. Boa noite e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Sou Luana Romariz,faço parte da BU. Fez um comentário em minha postagem,então estou aqui conhecendo o seu blog e também te seguindo. Parabéns,pelo seu trabalho de blogueira! Aproveito, aqui para lhe fazer um convite para visitar e seguir os meus blogs:
    Sobre casamentos- http://www.vivelafetedemariage.com.br/
    Sobre organização do lar-http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/
    Sobre divulgação de blogs-http://confrariadoblog.blogspot.com.br/
    Sobre comunicação- http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/
    Sobre a cidade de Salvador- http://degustarsalvador.blogspot.com.br/
    Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  13. Que susto,Carla!
    Pensei que fosse dizer que são cheias( de cheinhas, de gordurinhas,sei lá)!!!

    Eu sou,mas nem precisava dizer,claro!

    Mas realmente,você está certíssima...as blogueiras unidas são tudo isso,e você também,claro!Amei o post!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)