By Paulinha ♥

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

25 de outubro é dia do Dentista!

 
Hoje é dia deste grande profissional que garante nossa saúde bucal!
Parabéns a todos estes profissionais que garantem
nosso sorriso!
 
 
Você sabia que:
 
 
A água oxigenada 10vol. é MARAVILHOSA para clarear seus dentes?
E mais ela tem muitas outras utilidades na saúde bucal, como eliminar germes!
Colocar escovas de dente mergulhada na água oxigenada 10vol. elimina germes e  bactérias!
Experimente dê um UP no seu sorriso!
 
 
Bjs ;)

6 comentários:

  1. Muito legal !!!Obrigada pela dica amiga!!!
    Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando pra conhecer a toca da Joaninha e já amei!parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, menina Girasólica!!

    Imagina rsrs..Nem sse avexe minha linda, pois você mora em meu coração e nem precisa pagar aluguel,visse? Acho qu já te falei isso rsrs

    Amiga a água oxigenada tem mil e uma utilidades.
    beijos com desejos de chuuuuuuuvas e torós de bençãos.,

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho.Já sou sua seguidora e te aguardo no meu cantinho,bjim

    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    segue lá e deixa um comentario

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho.Já sou sua seguidora e te aguardo no meu cantinho,bjim

    http://fiquelindah.blogspot.com.br/

    segue lá e deixa um comentario

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla, que bacana, super dica!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)