By Paulinha ♥

domingo, 30 de setembro de 2012

Status atual MUITO FELIZ \0/

Pessoal Amigo!!!!!!!

É com grande orgulho que compartilho com vocês o prêmio que o Blog A Toca da Joaninha ganhou da Veja Blog.com.br
Veio com os seguintes dizeres:

"Se você já faz parte da seleção, Parabéns!
Seu site está entre os melhores do Brasil.
Aproveite para pegar o nosso selo
e exibi-lo com orgulho em seu Blog/Site!"

Status Muito Feliz \0/ 

 Obrigada á todos os leitores e as Blogueiras Unidas!
 
Este selo é nosso \o/ \o/ \o/ Blogueiras!!!

6 comentários:

  1. Robertinha minha lindona obrigadaaaa!!! Bjs e uma excelente semana miga!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, vi hoje o teu blog BALACOBACO, nossa muito legal o assunto q vc aborda. Pena q nao dá pra seguir. Muito legal mesmo!
    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho gurias!!
    Bjss tenham uma linda semana!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)