By Paulinha ♥

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para enfeitar e alegrar nossa casa!

 
 
 
Olhem que lindos os trabalhos da minha amiga Elisângela!
 
 

 
Que Joaninha mais lindaaaa! ♥



 
 E esta galinha que coisa mais amadaaa!


 
  Eu não aguento, olhem esta sapinha charmosa!!!



                                  
 
Ai coisa mais querida estes bebês pinguins!
 
Eu não sei fazer mas sei apreciar o que é bonito e por isto compartilho com vocês!
 
Blogue da minha amiga "BU" Elisângela confere lá \ http://lismg2008.blogspot.com.br/
 
Abraço
Carla ;) 

5 comentários:

  1. Olá querida Carla!!

    Seu cantinho está um mimo.

    PARABÉNS!!!

    Que alegria te ver no profetizando!

    Adorei sua chegada..então a oração estava a sua espera.

    Que Deus te abençoe com chuuuuvas de bençãos, mas se for pouco entã eu desejo um toró!!!!

    Beijos e obrigada, muitíssimo obrigada por seguir

    ResponderExcluir
  2. Querida Ivaneide volte sempre e sempre irei ve-la também renovar as energias e fortalecer a fé!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e adorei ver teu blog tão lindo e organizado!
    Parabéns!
    Fiquei feliz em ver que está divulgando os trabalhos de nossa querida amiga BLOGUEIRA UNIDA. A pintura e o biscuit são técnicas que admiro e preciso aprender!
    Tenha uma noite abençoada!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)