By Paulinha ♥

domingo, 23 de setembro de 2012

Imagens & Idéias

 
 
Este vaso sanitário é lindooo!
Mas será que ao dar descarga os peixinhos não vão embora?
Acho que não né? kkkkk
 
 


 
Duas coisas que eu gosto, telefone e aquário kkkkk
Criativo né?

 
 
Olhem que bacana pessoal, principalmente para mães de primeira viagem se sentirem mais seguras ao darem os primeiros banhos, muito legal!
 


 
Problemas na hora de trocar seu filhote?
Olha aí a solução kkkkkkkkk


            

 
Garrafas recicladas lindas pinturas a cara da Primavera!
Inspirem-se eu adorei ;)


 
 
Uma idéia literalmente luminosa e fácil de fazer!
 



Abraços,
Carla :)

7 comentários:

  1. Amei as dicas principalmente a do bebe rsrsrsrs, sou mae de primeiríssima viagem e quero um desses...rs bjimm

    ResponderExcluir
  2. Oiii,Carla lindissimo seu blog amei tudo, sempre estou passando por aqui, me visita tambem ta bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visitinha...bjimmm florzinha...seu espaço e mt fofo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Ola amei o primeiro vaso sanitario...quero hum rsrs tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde!!

    Faço parte das BU e já estou te seguindo.
    Te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Desde já agradeço a ajuda mútua.

    Deus abençoe sua semaninha. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde!!

    Faço parte das BU e já estou te seguindo.
    Te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Desde já agradeço a ajuda mútua.

    Deus abençoe sua semaninha. Abraços

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)