By Paulinha ♥

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Guirlandas e foi Eu quem fez! \o/ \0/ \ô/

 
       Gurias, como já disse a vocês não sou artesã sou, Personal Organizer, mas estou me inspirando em muitas colegas do BU e tento fazer algumas coisinhas para enfeitar minha toquinha, digo casinha!
 
 
   Peguei uns retalhos, cola quente, papelão duro, fita mimosa, enchimento acrílico,um pedacinho de EVA e montei tudo kkkk
 
 
                        Inventei estas cestinhas que chamo de guirlandas kkkkkk
 
 
Não são perfeitas mas são feitas com muito carinho!
 
 
Estas miniaturas fiz e coloquei na minha cozinha e não é que fazem sucesso?
 
         
                  Me empolguei e fui fazendo...                   
 
Abraço
Carla ;)

15 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Obrigada pela visita.
    Fiz uma Joaninha para ti espero que goste.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus sérioooo???
    Tô indo lá correndooooooo!!!
    Bjsss Fuiiii>>>>>

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, como ficaram lindas suas guirlandas!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. oi Carla,menina voce está impossível heim,que guirlandas lindas e criativas,amei,dá pra fazer pra presentear a família,os amigos,todo mundo vai amar,parabéns,bjos.

    ResponderExcluir
  5. Querida tu és uma fofa mesmo!
    Pretendo fazer isso no Natal kkkkkkkkkk
    Bja minha querida vou lá te visitar miga bjuuuu no ♥

    ResponderExcluir
  6. bom dia Carla!obrigada por visitar meu bloguito e obrigada tbm por indicar meu blog pra sua amiga. e essas guirlandas, hein?lindas de bonitas!ficaram lindas brilhando!
    bjos e boa terça.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carla,
    Muito obrigada pelo carinho e seu lindo comentário lá no blog. Quanto ao seu pedido, por favor fique a vontade!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas as suas cestinhas Carla, porque você não faz um PAP delas? Eu vou amar fazer uma belezura dessas,sou apaixonada por fuxico (novidade rsrs) não só eu, as demais arteiras também!!!!
    Obrigada querida pelas felicitações dos 200 seguidores do meu cantinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Angelita querida!
    Muito obrigada por seu carinho, vou pensar nisto que tu me disse kkkk não sei se sei fazer um PAP kkkkk
    Bjs queridona e parabéns por sua conquista e que venham mais!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla,vim agradecer sua visita e me desculpe mas sou obrigada a discordar de vc.Como assim não é artesã? Além de ser artesã,é muito talentosa,eu hein,tome jeito menina!!!
    Amei as guirlandas e pelos comentários abaixo ñ sou a única não é mesmo?Parabéns de coração!Bjo carioca pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei essas guirlandas... quem disse que vc n e artesã...e sim...parabens pelo seu trabalho bjs

    ResponderExcluir
  12. Fabi querida!
    Obrigada por seu carinho tô quase me achando Artesã kkkkk
    Bjs queridona!

    ResponderExcluir
  13. Tania Mara querida!

    Obrigada por seu carinho to tentando uma hora eu chego lá kkkk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)