By Paulinha ♥

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Faça lindos vidros com pó de giz colorido ;)

 
 
Faça lindos enfeites com vidros bonitos vazios ou garrafas com pó colorido feito com sal e giz para sua decorar sua casa!
 

 Vamos precisar de giz colorido e sal de cozinha...
 

 Esfregue o giz da cor que desejar no sal, até conseguir a tonalidade escolhida...
 

 Seu sal colorido está pronto, dê asas a sua imaginação e bora lá enfeitar a sua casa!
 
 
Este PAP copiei da amiga BU Nézia é muito legal, abaixo o link do lindo blog dela, obrigada Nézia por compartilhar conosco suas idéias!
 Fonte\http://aneziacaaneiro.blogspot.com.br/

Abraço
Carla ;)

3 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa, isso fica lindo! Aliás teu blog é lindo! Gostei muito tbm dos chapéus e dos mini-jardins. Se as vezes eu passar sem comentar é pq o pc tá lento daí já viu né (kkkk q pobreza)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, vim retribuir sua visita, seja sempre Bem Vinda ao Chá Mate com Pinhão!!
    Quanta coisa linda por aqui, amei suas dicas!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu blog, achei você no BU, estou lhe seguindo e gostaria de convidar você para conhecer meu cantinho. Amei essa idéia fica muito legal da de fazer coisinhas muito bonitinhas. Bjuuu

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)