By Paulinha ♥

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu fiz a Toca pra Joaninha ;)


Como sabem não sou artesã, mas dou minhas coladinhas aqui e ali, aliás bendita cola quente!
Bem eu vi umas casinhas de passarinhos com caixa de leite e adaptei...
Eu nem tinha terminado e meu esposo querido já estava me motivando, antes de sair para trabalhar deixou este bilhetinho, marido motivador é "tudibom"



Fui colando aqui, cortando ali e ficou assim a Toca da Joaninha!
 
 
Pode até não parecer, kkkkk, mas é, eu fiz um mini chafariz para esta Toca ali no cantinho kkkkk

 
Coloquei na parede só pra namorar minha "cria"
 

As mini hortências ali colei uma a uma ficou bonitinha né?
 
   Ah! Eu adorei fazer ;)

10 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda...eu sou apaixonada por joaninha e ficou lindo...
    Você faz porta pinceis com joaninha?
    Bjokas

    Prontaprabrilhar makeup

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que linda que ficou a toca da sua joaninha. Um Encanto, eu amei!
    Eis que vai surgindo uma nova artesã!
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai gurias vcs são umas fofas obrigada pelo carinho!!
    Fiquei muito feliz \o/
    Bjssss ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito linda,eu tbm fiz uma casinha mas foi de passarinho.
    A sua ficou muito charmosa e criativa
    Parabèns amiga e sucesso!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. olha eu aki de novo kkkk
    Sua carterinha faz um tempinho que esta pronta tem duas atè da uma olhadinha aqui http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/07/entrga-da-nova-carterinha.html
    PARA ENCONTRAR SUA CARTERINHA, CLIQUE - CONTROL F - E DIGITE SEU NUMERO NA BUSCA.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk Que vergonha Paulinha kkkk não te disse que sou dã vou lá quase todo dia e sempre acho que não está pronta kkkkkk
    Desculpa a dã aqui miga
    Bjssss ♥

    ResponderExcluir
  7. Robertinha linda obrigada pelo carinho sua fofa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. obrigada vc, flor, pelo carinho. olha to preparando uma surpresinha pra vc do meu blog.vai ficar curiooosa.rsrsrsrs. nao sei se vai gostar.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai Robertinhaaaa!!

    Sou mega curiosa mas sei que vindo de ti vai ser algo muito lindo!!!
    Bjs migaaa

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)