By Paulinha ♥

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Custumize seu chapéu ;)

 
 
Nesta customização iremos usar um chapéu, de sua preferência, sem adornos...
  
 
Uma fita larga de tecido, a sua escolha, neste caso é de um tecido acetinado...

 
Uma fita de cetim na sua cor preferida....

 
O enfeite foi feito com feltro, tecido rendado e alfinetes...

 
E com esta base de penas...

 
Não é um enfeite que me agrade, mas como o objetivo é nos inspirar, me sinto inspirada!

 
        O resultado é puro charme!
      Bora lá custumizar o seu chapéu
       eu vou custumizar o meu ;)
 

                                           Invente o seu!



                       Abraço
                       Carla ;)

4 comentários:

  1. Oi flor..
    Vim tomar aquele chimarrão.
    Ameiii tudo do seu cantinho.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinhaaa!!

    Muito obrigada entre e se sinta em casa a "Toca" é sua!

    Fiquei feliz demais com sua visita!

    Bjsss ;)

    ResponderExcluir
  3. oi querida, ja estou te seguindo. muito lindo o seu cantinho!obrigada por visitar o meu blog.
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!!

      Obrigada por sua visita o seu cantinho é lindo também!!
      Bjokas ;)

      Excluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)