By Paulinha ♥

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Bafon" na internet Fofoca da boa rolando!!!!!!!


Alguém aí já está sabendo o que estão falando das Blogueiras Unidas???
Pois é gurias o tititi se espalhou na rede e
o babado tá forte!!!!!
 
 
Estão dizendo que elas são as Blogueiras mais Unidas
da rede!!!
 
 
E também dizem que elas, as "BU" estão cuidando até  dos bebês!!!!
 
 
Corre a boca pequena, que esta é uma das maiores responsáveis por tudo isto!
O nome dela é Siglea e dizem que não mede esforços pra fortalecer o blog de uma "BU"!
 
 E comentam ainda que são muito organizadas, bem informadas e que se multiplicam rapidamente...
Novos membros pululam nos blogs a cada instante!!!
 
 
E como se não bastasse tudooo isto, ainda contam com ajuda extra, a Divina!
 
 
Disseram também, que elas estão sempre com novos planos de ação!!!
 
 
E a cada dia ficam ainda mais fortalecidas com  parcerias poderosas!
 
 
A fama é que são parcerias repletas de Luz & Artes...
 
 
 
E guardem bem este rostinho, ela é uma das "BU" mais procuradas!!!!!
 
 
Dizem que é mágica que cria coisas lindas e que todas querem!!! 
 
 
Uma das novidades é que estão se organizando em turmas e cores por tipo de artesanato e pelo que eu soube, de uma fonte super mega ultra segura é que  pretendem fazer encontros por região!!!
E que em São Paulo e Minas Gerais já tiveram encontros!
 
 
E Euzinhaaa que não sou boba, não vou ficar de fora!
Olha aí minha carteirinha peguei ontem quero muito fazer parte desta turma linda unida e do bem!
 
Me perdoem a brincadeira kkkk
Agradeço a Siglea, Márcia e a Paulinha e aos meus queridos 53 amigos e amigas que fazem parte deste blog bebê, nesta data, que dão vida a ele gostaria de listar o nome de todos, mas sintam-se abraçados e homenageados, fiquem com meu carinho e amizade e que juntos cada vez mais possamos ser Blogueiras realmente muito Unidas!
Parabéns á todas as "Bu" este sucesso é de todas vocês!
 
Sozinhas somos Fortes mas Unidas somos Invencíveis ;)
 
"BU" EU SOU ;)
Bjs  no ♥


35 comentários:

  1. Bom Dia querida.
    Que post mais lindo, eu amei!!!!
    E é verdade tudo isso, tenho visto com meus próprios olhos, tenho vivenciado isso diariamente.
    Esse Bafafá é pura verdade, rs...

    Beij♥ carinhoso!
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Carla que post super criativo, amei!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Oie realmente o BU e tudo isso ... adorei ter entrado nele, fiz muitas amigas por causa dele... qto ao comentario da vacas no meu balaio, elas comem pao pq nos deixamos elas mal acostumadas rsrs eu falo que elas parecem cachorros rsrs pq vivem perto da gente... rsrs tenha um otimo fim de semana ...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso, amei!
    Bom dia minha amiga, agradeço a visita em meu blog.
    Volte sempre adoro receber visitas das amiga e mais ainda das BU.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! Desculpe pela demora em retribuir sua visita. Estou muito atarefada e não estou dando conta das visitas. Mas cheguei e já fiquei porque adorei aqui. Que post criativo. Muito legal. Ser BU é bom demais. Bom fim de semana! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    Todas as vezes que entro no blog, eu tento determinar um tempo para permanecer online, e fazer as minhas coisinhas, mais ai entro na Toca da Joaninha, e os meus planos se vão! perco a noção do tempo lendo os seus posts, não sei nem onde deixar um recadinho rsrsrs

    Tem um selinho pra vc la na minha toca querida rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carla amada de Deus!
    Perdão mas tive que contar para as meninas deste BAFON, quer dizer...mandei virem conferir, pois não tive coragem de contar!!! Deus te dê uma semana abençoada, obrigada pela visita, quero receber mais vezes, vou aguardar! bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito Criativa, Parabéns!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS QUERIDA, TU ES PORRETA MESMO!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda,tudo bem?
    Amei a sua divertida brincadeira,mas de pura realidade, você foi incrível, parabéns.....
    Valeu mesmo, adorei......
    Já estou te seguindo tb....

    Ana Belli(BU- 2093)

    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É UMA HONRA PERTENCER A ESTE GRUPO. E AGORA, QUE DESCOBRI O SEU ESPAÇO VOU APROVEITAR PRA ME DELICIAR COM AS SUAS CONSTRUÇÕES, PRINCESA. ESTA POSTAGEM É QUALQUER COISA DE MARAVILHOSO! VOCÊ ARRASOU, AMIGA! SUAS COLOCAÇÕES FORAM SUPER PERTINENTES. ESTOU, REALMENTE, ENCANTADA. UM BJIM NO SEU CORAÇÃO, QUERIDA!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla!
    Seja bem vinda e amei o seu cantinho, parabéns!
    Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo. Gostei muito das dicas, são muito uteis, obrigada!
    Amei o post das BU.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla,
    Também sou BU... e o post...bem é tudo verdade!!!É uma família!!Seu blog é lindo e já estou seguindo!!!
    Venha conhecer o meu cantinho, vou adorar te receber.
    Bjs

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga querida!

    Acabei de levar um grande susto!!! Que postagem inusitada, criativa e MARAVILHOSA!!!!

    ESTOU MUITO EMOCIONADA E AGRADECIDA!!

    ESTA É UMA DAS MANIFESTAÇÕES MAIS LINDAS QUE NOSSA PARCERIA JÁ RECEBEU!!

    OBRIGADA DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO!

    Só senti falta do nome de minha querida parceira Márcia - Luzartes nesta homenagem. Ela é responsável pela administração de nossa lista de divulgação e meu principal apoio na realização de todos os projetos de nossa parceria!

    Aproveito a oportunidade para te convidar para ser uma das autoras do blog "Blogueiras Unidas - Juntas e Misturadas". Aguardo sua resposta!

    Tenha um lindo e abençoado domingo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. eu quero fazer parte das blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  16. Que brincadeira m,mais gostosa,
    somos sim bu unidas juntas e misturadas com muito orgulho.
    tudo de bom migaAaaAaa
    um triccy beijcom amor

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda vim participar também do seu cantinho...

    Show!Parabéns pela postagem

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda vim participar também do seu cantinho...

    Show!Parabéns pela postagem

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que fofo teu post. Sou a BU 2382. Venha conhecer meu cantinho. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Carla, que post genial!Amei!!!
    Lindo seu blog:bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  21. Adorei!!!! o tititi mais verdadeiro do pedaço virtual!!! A sibesnetica nunca teve uma fofoca tão real e verdadeira, e é uma honrra fazer parte das BUs juntas e misturadas e incríveis. Pena que não tenho ainda minha carteirinha, acho que ja estou merecendo. mas sou paciente porque sei que você conquistam cada vez mais seguidores. O importante que sou BU e viva as BUs!!! Bejussss

    ResponderExcluir
  22. Super bom seu post, muito criativo, amei, parabéns mesmo, todas nós BUS nos sentimos homenageados por fazer parte desta parceria. bjosss

    ResponderExcluir
  23. Oie! aaa que legal essa postagem Carla...fiquei curiosa com isso, e foi uma surpresa bem bacana por sinal :D Parabéns, amei a publicação...ah! mas olha o primeiro encontro de Blogueiras Unidas foi o nosso em São Paulo na Mega Artesanal este ano com artesanato da Gica, fulôarteira e jujuartesanato, em seguida em Belo Horizonte foi o das Meninas queridas e talentosas Aline, Simone e Márcia!!Tivemos até uma postagem em nossa homenagem tbm lá no Blogueiras unidas, quando puder vai lá dar uma espiada rs...Já me tornei sua seguidora e adorei o seu espaço, seja muito bem vinda ao BU e sucesso!! BU 999
    Beijo Grande
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que legal ,gostei e como também faço parte ,ja vou ficar por aqui, bjs Carla se quiser me visitar ficarei feliz, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde minha flor!!!
    A curiosa aqui veio correndo saber da fofoca. kkkkkkkkkkkkk
    Mas amei a homenagem para as meninas criadoras do grupo e demais participantes.
    Também faço parte das "BU".
    Seu canto é mega fashion.
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho.
    Espero nos vermos mais vezes...
    Deus lhe abençoe sempre.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Menina, quanta criatividade...amei o post...arrasou...e concordo com vc...tenho vivenciado isso no grupo...ammu fazer parte....aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho tambem...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana,a curiosidade das mulheres fez com que eu viesse olhar rapinho,gostei muito,chamou bastante a nossa atenção,bjo.

    ResponderExcluir
  28. olá querida!!que postagem inteligente e critiva!!!como sou curiosa..rsss..estou aqui pra conferir!!parabénsss pela criatividade,BU estamos sempre unidas em tudo até na fofoca e curiosidade...rsss..
    Um grande beijo!!!
    Ótima semana pra vc!!!
    Silvana

    ResponderExcluir
  29. Carla meu amor...quando amamos algo não nos importamos com créditos...ajudo a Siglea por amor ao projeto criado por ela, ajudo por amar ajudar, ajudo com muita honra, pois me encantei com a doação dela e me senti chamada a ajudá-la. A Siglea é uma amor de pessoa, tem feito parte da minha vida como todas vocês da parceria! Fico imensamente feliz pela sua postagem o que nos faz amar ainda mais o que fazemos ao ver a alegria de vocês, que este contato seja o início de uma grande amizade, assim como com a Siglea, Simone e Aline que nos encontramos em BH possamos ser amigas virtuais e reais. Que a graça do Deus Todo Poderoso seja intensa em seu ser, trazendo-lhe um amor fecundo e uma paz resplandecente. Muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  30. É isto ai garota, falou e disse tudo sobre nossa união. Parabéns pela postagem e sucesso no seu blog.
    Bjss na alma

    ResponderExcluir
  31. Oi carla! Obrigada pela visita e por seguir meu blog. Fiquei feliz que gostou do meu blog, desculpe porque fiz o comentário da carteirinha no seu blog, foi um erro e ja me desculpei com a Sigle que adimiro muito e tenho o maior carinho pelas BUs. obrigada, volte sempre, postei um mimo pra você espero que goste. Bjuss

    ResponderExcluir
  32. Olá querida e como toda curiosa, aqui estou eu não mesmo uma BU-zinha, adooorei a postagem muito mas muito criativa, parabéns. Beijinhos carinhosos pra ti querida e tenha uma linda semana.

    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com.br/http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Sou BU N 910
    http://josipontocruzecroche.blogspot.com.br/
    vim conhecer teu cantinho e amei a postagem que linda qta criatividade parabéns.
    Amei tudo q vi por aki.
    U abraço

    ResponderExcluir
  34. olá carla...teu cantinho é lindo
    adorei!!!!!!!!
    sucesso!!!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)