By Paulinha ♥

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aliadas na organização: Caixas Organizadoras

 
As caixas organizadoras tem papel fundamental no que tange a Organização!
Nos auxiliam a manter as coisas em seus devidos lugares...
Podemos guardar nosso material de artesanato;
 
 
 

As buchas, parafusos e pregos e afins...

 
Nossas lingeries...
 
 
 
E o que mais quisermos, são práticas otimizam espaço e mantém tudo longe do pó! 
 
 
 

Até nossa medicação diária elas organizam!

 
 
Existem modelos, por assim dizer, mais elaborados e que além de organizarem ajudam a decorar!


São muito úteis para guardar brinquedos e ensinar as crianças que cada coisa tem seu devido lugar!
 
Eu adoro estas belezuras \0/


 

 
Abraço
Carla ;)

5 comentários:

  1. Essas cx dão um jeito em nossas vidas, eu coloco minhas linhas, botões etc...
    Sou das BU nº 181 e vim conhecer o seu blog, já virei seguidora
    Faça-me uma visita, se gostar pode me fazer companhia ficarei feliz.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone!

    Obrigada por sua visita já vou lá tomar um cafezinho contigo!
    Estas caixas são tudo de bom mesmo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!

    Obrigada pela dica, realmente fiquei preocupada, mas mudei a senha do blogger, verifiquei a configuração do antivírus e do blogger e depois entrei normalmente e não deu mais problema... Ufa! Levei o maior susto...

    Beijão!

    Ahhh! Adorei o post adoro caixas organizadoras, tenho um montão...rsrs

    Regi
    http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom Regi que deu tudo certo!!
    Agora eu que pergunto, kkkkkk, sou nova neste mundo de blog será que se eu responder aqui pra ti vai parar aí no teu blog ou tenho que ir até aí e responder kkkkkkkk
    Vou aí espiar kkkkk
    Bjs querida!
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir
  5. Olá, o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim retribuir sua visita e seguir!
    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    CARLA, DEIXANDO RECADO AQUI NO SEU
    BLOG NÃO IRÁ PARA O BLOG DE NINGUÉM. SE QUISER RESPONDER TERÁ QUE IR LÁ OU RESPONDER NA SUA CAIXA DE ENTRADA ONDE APARECE O RECADO DELA E ENVIAR COMO E-MAIL.


    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu recado, vou adorar ler.
Se quiser falar comigo de forma particular, me mande um e-mail:
crussopoa@hotmail.com
Abarço,
Carla ;)